Quando muitas novas lojas são abertas, um sinal positivo é que o negócio está crescendo. Gerenciar as vendas em todas as lojas também é mais desafiador do que antes.
Você terá que gastar mais tempo resumindo e gerenciando as vendas quando o negócio da rede de lojas se expandir, especialmente quando você usar papel e caneta ou diferentes planilhas do Excel para gerenciar as vendas.
O gerenciamento tradicional de vendas baseado em papel é ineficaz.
Gerenciamento de equipe – À medida que o tamanho da rede de lojas aumenta, o número de funcionários também aumenta. Você precisará monitorar a frequência ou produtividade de mais funcionários e calcular incentivos mensais. Ser capaz de gerenciá-los bem sem soluções de suporte não é fácil.
Gestão de Merchandising – Tal como as questões acima, os lojistas também se deparam com a questão: “Como garantir os padrões de exposição na cadeia ao longo do tempo?”, ou “Como implementar uma exposição consistente e excelente de mercadorias nas lojas?”
Você também teria que fazer uma verificação de inventário. Vamos fazer um pequeno cálculo aqui. Você deve relatar o número de mercadorias por dia em uma página diariamente. Depois de um mês, você terá que gastar em média trinta páginas reportando a uma loja.